One Lakh AdsBuy Ads Space from One Lakh Ads

Friday, 13 June 2014

Preocupado com manchas da pele?

Prevenir manchas na pele é um desafio, uma vez que muitos fatores externos levam a sua formação. As principais causas são chamado envelhecimento normal, danos causados ​​pelo sol, trauma de pele, e até mesmo a genética.

Outros fatores que contribuem para a hiperpigmentação incluem queimaduras (incluindo queimaduras solares), acne, depilação e outros tratamentos de pele dura, picadas de insetos, cortes e abrasões, e produtos químicos que causam inflamação em muitos produtos domésticos. Todos estes estão associados com a inflamação da pele, o que é uma resposta normal de cicatrização. No entanto, manchas na pele, muitas vezes permanecem por muito tempo após a inflamação diminuiu.

O que é particularmente desanimador sobre manchas na pele, independentemente da sua causa, eles podem esperar por meses ou anos. Eles parecem se tornar um impedimento sem fim para alcançar a clara, mesmo tez que você realmente quer e merece. A boa notícia é que existem algumas coisas que você pode fazer para prevenir ou reduzir sua ocorrência.

Você, sem dúvida, já sabe que a luz solar é prejudicial. Ficar fora do sol é um bom primeiro passo. No entanto, isso muitas vezes não é prático. Evitar luz solar também elimina algumas das coisas boas que você pode obter a partir dele, principalmente a formação de quantidades saudáveis ​​de vitamina D. Os protetores solares não são sempre uma boa escolha, também. Muitos contêm substâncias tóxicas que você não quer colocar em sua pele.

Os produtos químicos tóxicos parecem estar em toda parte, no trabalho, em casa, e em lugares públicos. Há uma maneira muitos para listar em um só lugar, então um bom conselho é estar consciente de onde você pode ser exposto a toxinas que podem entrar em contato com sua pele. Uma estratégia para reduzir a sua exposição a toxinas é usar apenas produtos orgânicos cuidados da pele.

Nós normalmente fixo antioxidantes juntos em nossas mentes como coisas boas. No entanto, eles não são todos iguais, mesmo se eles estão nos rótulos de produtos naturais cuidados da pele. Na verdade, quando se trata de ajudar com hiperpigmentação, um antioxidante comum em cosméticos atraiu considerável atenção negativa. Esta substância é chamado hidroquinona.

No lado positivo, a hidroquinona é muito eficaz contra manchas na pele. Além disso, os rótulos dos produtos que citam sua ocorrência natural são direito. É conhecida a partir de algumas plantas, a partir de um cogumelo, e até mesmo a partir de um besouro Bombardier.

Hidroquinona comercial em cuidados da pele produtos naturais cuidados da pele, no entanto, é na realidade um produto químico sintético. Além disso, a sua utilização em tais produtos tornou-se controversa. Em os EUA, a Food and Drug Administration hidroquinona classificado como um produto seguro, como o usado atualmente, apesar de, em 2006, a agência propôs a sua proibição como ingrediente em over-the-counter produtos. Além disso, a hidroquinona tem tantos efeitos colaterais relatados que a sua utilização como um clareador de pele é proibida em países da União Europeia.

Related Post:
Como remover manchas da idade a partir da pele
Efetivamente Tratar Brown manchas de idade na pele - Qual é o tratamento local Melhor Idade

No comments:

Post a Comment