One Lakh AdsBuy Ads Space from One Lakh Ads

Saturday, 14 June 2014

Por que consultar um dermatologista sobre seu Acne

Quando os casos leves de acne pode ser apagado com sucesso com medicamentos de balcão, às vezes, é melhor consultar o seu médico sobre tratamentos de acne prescrição. Como você decide quando é hora de entrar em contato com um Dermatologista?

1. Você nunca ter sido diagnosticado com acne antes.

Se de repente você começa a sair em colisões vermelhas no rosto, peito, costas, ou em outro lugar, e você nunca antes foi diagnosticado com acne, você deve consultar o seu médico.

2. Sua acne está piorando, apesar da boa home care.

Se, depois de um tratamento cuidadoso e consistente em casa, o seu acne não está melhorando ou parece estar piorando, deve contactar o seu médico. Seu dermatologista pode prescrever mediações de acne, e terá conselhos úteis sobre adequado cuidado da pele acne e tratamento em casa.

3. Você tem nódulos e fugas cística.

Nódulos e cistos são formas muito graves de fugas e deve ser avaliada por um dermatologista. Essas manchas profundas pode facilmente causar cicatrizes, por isso devem ser tratadas prontamente. Mesmo se você não tem fugas cística, ligue para o seu médico se a sua pele parece muito inflamadas ou infectadas.

4. Você acha que sua acne pode ser causada por um medicamento.

Certos medicamentos, como esteróides e pílulas anticoncepcionais, pode provocar acne. Se você estiver tomando qualquer medicação e sua pele começa a sair, informe o seu médico.

5. Você está extremamente chateado ou deprimido com a sua pele.

Você evita situações sociais por causa de sua pele? Você se sente deprimido? Se você sente que sua acne está afetando negativamente a sua vida ou a auto-estima, por favor fale com o seu médico. Ele ou ela vai ter as opções de tratamento disponíveis, que pode não só melhorar a sua pele, mas também ajudá-lo a lidar com os sentimentos de frustração e desespero que podem vir junto com a acne.

Related Post:
Ajudar seu Treat dermatologista Acne
Como se livrar de uma espinha

No comments:

Post a Comment