One Lakh AdsBuy Ads Space from One Lakh Ads

Thursday, 12 June 2014

Comum Botox Mitos Debunked

É sem dúvida. Botox tratamento atingiu o mainstream. Assim como tudo mais popular, tratamento de Botox é cercado por diversos mitos. Aqui estão algumas delas.

Botox é um procedimento cirúrgico

Muitos têm dito que o Botox é um procedimento cirúrgico. Isso não é verdade. Durante um procedimento cirúrgico, o cirurgião faz incisões em seu corpo. Este não é o caso com o botox.

No tratamento de Botox, apenas uma pequena agulha é usada para injectar a fórmula directamente na área afectada. Os locais de injecção são geralmente demasiado pequenas para serem vistas a olho nu. Na verdade, você pode ter a injeção agora e ninguém vai notar que no minuto seguinte.

Botox pode prevenir o desenvolvimento de rugas

Embora esta seja uma questão discutível, mesmo nos círculos médicos, não foi provado que o Botox tem a capacidade de prevenir as rugas de desenvolvimento. Antes de tomar uma posição sobre este mito, é preciso entender que as rugas se desenvolver como resultado de movimentos musculares naturais do seu rosto.

Portanto, para você ficar livre de rugas, você precisa permanecer imóvel. Isso é impossível, certo? Devido a este fato, é duvidoso que seu rosto vai ficar livre de rugas, mesmo com injeção de Botox.

Botox congela o seu rosto

Muitas pessoas brincam que eles não querem o tratamento, porque eles estão com medo de que eles não serão capazes de fazer expressões faciais. Embora, as ajudas de tratamento para minimizar o movimento dos músculos, não causa todo o rosto a ser imóvel.

Embora seja possível ter uma aparência 'plástico' quando você injetar quantidades excessivas de Botox, os efeitos são de curta duração e desaparecem após algumas semanas. Para garantir que você não sofre de uma aparência 'plástico' devido a injeções de Botox em excesso, você deve garantir que você procurar os serviços de um cirurgião qualificado e experiente. Como regra geral, sempre procuram os serviços de um cirurgião de trabalho em uma instituição bem estabelecida.

Botox é doloroso

A dor é assustando. Quando muitas pessoas ouvem o termo de Botox, que pensam da gripe ou tétano tiro. Embora o tratamento de Botox é quase semelhante à gripe ou tétano tiro, eles não são exatamente o mesmo. Isto porque tiros tétano requerem grandes agulhas que causam muita dor, enquanto um tiro Botox geralmente requer uma pequena agulha que é geralmente indolor.

A agulha Botox utilizado é idêntico ao utilizado pelos diabéticos para se injectar a insulina. Se você tem pele sensível e você sente dor, mesmo com a pequena agulha, a maioria dos cirurgiões usar anestesia.

Botox é tóxico

Embora este mito tem flutuado em torno desde a descoberta de Botox, na verdade não é verdade. Botox é basicamente botulanium toxina A. Este é um produto químico que tem sido aprovado pela FDA para ser seguro para o uso humano.

Related Post:
Botox é valeu a pena?
O Que Você Deve Saber Sobre Pés E Botox do Corvo

No comments:

Post a Comment