One Lakh AdsBuy Ads Space from One Lakh Ads

Friday, 13 June 2014

Como falar com um dermatologista

Dermatologistas (médicos que tratam de doenças das unhas, cabelo e pele) ver pacientes para condições que variam de fungos nas unhas persistente para eczema. Se você sofre de acne surtos incontroláveis ​​com tratamentos de balcão, ou notar uma verruga suspeita que merece uma análise mais aprofundada, você deve encontrar um dermatologista que é qualificado e experiente no tratamento de sua doença.

Pergunte ao pessoal do escritório do médico sobre suas credenciais antes de fazer um compromisso. Agendar um exame apenas se o médico é certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia.

Saiba mais sobre a sua condição antes de encontrar o médico para que você possa fazer perguntas informadas e exaustivamente discutir opções de tratamento. Se você tem sido o tratamento de sua condição em casa, anote os nomes de produtos usados ​​no passado, juntamente com os seus efeitos sobre sua saúde.

Informe-se sobre o nível do médico de experiência com a sua condição. Se ele não tem conhecimento especializado na área necessário, pedir-lhe para fazer uma referência. Se o seu dermatologista florianopolis biópsias uma toupeira e diagnóstico você com câncer de pele, ele pode encaminhá-lo para um oncologista para tratamento.

Converse com seu dermatologista sobre medicamentos de prescrição. Se ela prescreve uma receita de creme para tratar a acne, por exemplo, perguntar sobre os efeitos colaterais. Alguns medicamentos orais para acne severa pode causar tonturas ou sensibilidade ao sol, por isso é importante discutir o seu estilo de vida com o seu médico para determinar que tipo de tratamento é melhor para você.

Pergunte sobre taxa de preparação, recuperação e sucesso se a sua condição requer intervenção cirúrgica. O médico deve informá-lo de todas as complicações e riscos envolvidos possíveis. Dermatologistas muitas vezes realizar pequenos procedimentos no consultório com anestesia local.

Observe atentamente se o seu dermatologista realiza um exame da pele. Se você tiver moles que mudaram tamanho ou forma, o médico pode removê-los em seu escritório. Ela pode pedir-lhe para assistir a determinadas áreas da pele, para que discutir com ela como identificar moles suspeitas.

Olhe para fotos antes e depois de seu procedimento. Tenha em mente que todo mundo reage de forma diferente ao tratamento e que seu resultado pode não se assemelham aos da carteira do médico. Fale com o médico sobre como ele acha que os resultados vão comparar com os das fotos.

Related Post:
Como encontrar um bom dermatologista
Informações sobre Dermatologistas

No comments:

Post a Comment