One Lakh AdsBuy Ads Space from One Lakh Ads

Saturday, 14 June 2014

Acne Free Pele - 4 Estratégias de seu dermatologista Never Told You

Aqui eu expliquei os 4 fatos sobre acne que mesmo um Dermatologista também não poderia saber.

Fique longe com o diário produtos-que causam acne!

Há uma ligação entre acne e alimentação. O principal culpado para a acne é a ingestão de alimentos altamente ácidos. Produtos lácteos, como leite, queijo, leite de cabra, sorvete, margarina e iogurte também promover a acne. Estudos recentes comprovam que o feijão, grãos, nozes, açúcar, refrigerantes, álcool e carne vermelha também pode causar acne. Logicamente, se você pode substituir alimentos ácidos por alimentos ligeiramente alcalino, então você tem uma vantagem extra para evitar as espinhas feias aparecendo em seu rosto.

Aplicar medicação tópica sobre as áreas afetadas e em todo o rosto

Aplicando cremes e produtos de acne em todo o rosto e não apenas nas áreas afetadas, porque esses medicamentos vão reduzir a quantidade de sebo produzido pelas glândulas da pele. De qualquer forma, é importante utilizar apenas a quantidade recomendada desde a aplicação de mais de doze pode piorar a situação e causar queimaduras cicatriz.

A vitamina E ajuda a cicatrização de feridas

A vitamina E ajuda a evitar cicatrizes, mas pode levar mais tempo para ver o resultado. Ela impede que o dano oxidativo porque funciona como um antioxidante. Aplicando óleos essenciais e usando os produtos genuínos da pele de alta qualidade pode ajudar a curar as cicatrizes. Gel de silicone também é um produto alternativo para ser julgado.

Plano A acne pode ser câncer de pele

Você deve ser vigilante sobre os sinais de melanoma em moles planas com mudanças bruscas, como sangramento ou de tamanho diferente. Esses moles nunca deve ser dispensado sem o conselho do médico. Forma irregular, assimétrica e diâmetro em torno de cinco milímetros podem ser sinais de câncer de pele.

Related Post:
Descubra os benefícios dos tratamentos dermatologista Acne
Para o dermatologista, Cuidados com a pele nao e o que costumava ser

No comments:

Post a Comment