One Lakh AdsBuy Ads Space from One Lakh Ads

Friday, 20 December 2013

Sobre o Baixar Filmes

Como discos rígidos de computador se tornam maiores e conexões com a Internet se tornar mais rápido , a pirataria está se tornando cada vez mais um problema. Pirataria é definido como o ato de download de músicas , filmes, livros, ou aplicativos de computador sem pagar por eles . Embora o termo " baixar filmes " recebeu uma conotação negativa nos últimos anos, até mesmo do ponto de vista legal não é necessariamente tão ruim assim. Existem algumas ideias erradas sobre o uso da internet para baixar e assistir seus filmes favoritos.

A partilha de ficheiros tem sido em torno desde o advento da Internet. Demorou um período muito curto para as pessoas a começar a fazer cópias digitais de filmes e música e ilegalmente compartilhá-los com outras pessoas usando o World Wide Web . Como os computadores tornaram-se um grampo de uma família média , mais começou a piratear filmes em vez de pagar o dinheiro para vê-los no cinema ou comprar o lançamento do vídeo caseiro . Normalmente, quando um filme é lançado nos cinemas , uma cópia do filme que foi filmado durante uma superfícies de triagem públicos on-line dentro de horas ou dias, seguido de mais cópias de aparência profissional nas próximas semanas e meses depois . Ocasionalmente , os filmes têm sido conhecida a fazer o seu caminho para a Internet antes de ocorrer o lançamento nos cinemas . Dois notáveis ​​lançamentos de grande orçamento que apareceram na Internet um total de duas semanas antes de sua data de lançamento ocorreu em 2002, com "Spider -man" da Sony e Fox do "Star Wars : Episódio II - Ataque dos Clones ". Nos últimos anos , alguns estúdios de cinema têm abraçado o fato de que os filmes serão baixados e começaram a oferecer sites para comprar legalmente (e , por vezes, assistir de graça ) cópias de filmes através da Internet.

A Motion Picture Association of America sempre acreditou pirataria na Internet para estar matando bilheteria e receita de vídeo doméstico para filmes. Ele estima que no ano de 2005, a pirataria na internet de filmes custam a indústria cinematográfica $ 2,3 bilhões em receita. Estes números têm sido muito debatida. A MPAA também processou um número de usuários individuais, bem como sites de compartilhamento de arquivos como o The Pirate Bay , citando a violação de materiais com direitos autorais . Essas ações provocou enorme debate sobre a legalidade ea ética de compartilhamento de arquivos online.

Baixar Filmes vem em duas formas - legais e ilegais. O download ilegal de filmes vem quando uma nova versão mostra -se sobre os dias na Internet ou até mesmo horas depois de seu lançamento . Essas cópias são geralmente filmado em um cinema lotado na noite de abertura , o que leva a uma má qualidade de vídeo e som ainda pior . Mais cópias de aparência profissional , no entanto , incluindo os rasgou em linha reta de DVDs screener , mostrar-se nas semanas que se seguem.

Legalmente download de filmes pode ser feito em uma variedade de maneiras , incluindo sites de sancionados pelos estúdios de cinema e distribuidores de aluguer de Internet que oferecem a opção de baixar um filme em vez de ser enviado um disco de papel .
Um equívoco comum é que o download de filmes em qualquer forma é ilegal. Há uma série de locais legais para baixar filmes. Alguns filmes caíram no domínio público , o que significa que seus direitos autorais já expiraram e eles são livres para ser utilizado pelo público em qualquer forma que entenderem . Muitos desses filmes são antigos, e ao mesmo tempo a geração de hoje não ter ouvido falar de uma boa maioria deles, eles não incluir determinados grandes nomes como George A. Romero de "Night of the Living Dead " eo filme de vampiros original " Nosferatu ".

À medida que mais estúdios de cinema e da própria MPAA começam a aceitar o fato de que o download de filmes ( seja ele de uma forma legal ou ilegal ) não está indo embora , eles começaram a abraçar a Internet como um meio legítimo para distribuir o produto . Por exemplo, certos estúdios começaram a oferecer "Video on Demand" serviços on-line onde você pode baixar uma nova versão por um tempo limitado para uma certa quantia de dinheiro para ser visto no conforto da sua própria casa.

Related Post:
Deve baixar filme Admissão
Como baixar filmes mais rápido

No comments:

Post a Comment